Guti Oliveira
Apoiar time Burro que sempre joga do mesmo jeito não fz jogada individual não chuta lateral que não sabe cruzar? Apoiar time que deixa senti pressaozinha piscologica? Não to de boa já deu
em Bate-Papo da Torcida > Estão pegando no pé do Maycon, igual foi com o Malcom
Em resposta ao tópico:
E hoje inventam um monte de desculpas sobre o Malcom, alegando até que o jogador saiu barato e a diretoria é burra e não sei o que, se era um lixo que vocês falavam então devia sair de graça, e com o Maycon vai ser a mesma coisa porquê ele é muito bom jogador, pode não está ajudando neste momento com as infiltrações e etc.. Mais, na marcação ele ajuda bastante, coisa de volante. Eu sempre preferir o Marciel, sempre fiz post falando isso entre os dois, mais o Maycon é muito bom também, não foi só ele que caiu o rendimento, o time quase todo, Jô, Balbuena e Cássio, só esses manteve a regularidade e tenho certeza que a confiança vai voltar nesses últimos 10 jogos, vamos apoiar que falta pouco!