Anisio Molim
Muito melhor, sabia driblar ao menos e dar pedaladas.
em Bate-Papo da Torcida > Romero, acabaram os meus argumentos
Em citação ao post:
Bonito reconhecer...esse jogador grosso, sortudo e agora ator, é um horror...zizao era melhor que ele...
