Wagner Oliveira
Eu estou ligado...aqui até podemos esculachar os caras..mas no estádio e ficar arrumando confusão com Kazin (que é um lixo de jogador, mas os pereba que estão lá gostam dele), ficar xingando jogador antes de terminar o primeiro tempo..isso é coisa de saopaulino. Minha opinião
em Bate-Papo da Torcida > Vamos usar a cabeça
Em citação ao post:
Mano tem que dar uma sacudida nesses jogadores, mostrar para o Carille que esse time covarde não tá dando certo, estamos perdendo pontos por causa disso, o Carille tá morrendo afogado com as panelas igual o Tite morreu em 2013, se o Santos ganhar amanha já abre 7 pontos de vantagem, então Carille tem que rever alguns conceitos dele porque se perdemos esse campeonato vai ser a maior humilhacao da nossa história