Sergio Leopolski
Ontem assistindo ao jogo no estádio, claramente o Corinthians parece jogar handebol, a bola circula de ponta a ponta sem penetração, sem triangulações pelo meio, sem dribles e sem chutes de meia distância. O Marcelo Grohe não fez NENHUMA defesa, a exemplo do jogo contra o Racing. Acho que Maycon esta muito mal e isso esta prejudicando o time.
