Luis Lima
Pode ser e pode não ser
Não tem como saber
Esse seria o nosso desejo, porém, por dois anos seguidos esse fórum sempre falou isso sobre o Maycon este mesmo fórum desce o cacete nele
em Bate-Papo da Torcida > A Grama do Vizinho
Em citação ao post:
Se o Carille usasse Pedrinho, Carlinhos, mantuan pode ter certeza que ninguém estaria reclamando e já seriamos campeões antecipados
