Leandro Sccp
Cara isso tá me cheirando coisa de empresário, sem dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > A teimosia também foi herdada...
Em resposta ao tópico:
Já algum tempo estamos percebendo que o Timão caiu de rendimento isso é nítido, porque insistir na TEIMOSIA?
O Carille está vendo que o Romero, Jadson E RIDRIGUINHO caíram de produção, eu sei no que nosso elenco é limitado, mais já alguns jogos que o Marquinhos Gabriel E O CLAYSON estão clamando uma chance no time, servindo também para que ambos citados saiam da ZONA DE CONFORTO.
Isso também me faz lembrar de um passado recente chamado Vagner Love, que por teimosia do Tite conseguiu ser o nosso artilheiro no BRASILEIRO DE 2015.
Então? Vale a TEIMOSIA?
#apoiosempre