Cézar Marinho
É verdade! Gente, não me levem a mal, mas sou Corintiano como qualquer outro por aqui, e ver o Romero Vestir a camisa desse que é o Maior das Américas, me deixa constrangido. Muitos defendem ele, até entendo, pq o cara é esforçado, mas, apenas isso não justifica a sua titularidade. Rodriguinho foi posto num pedestal por alguns lampejos de bom futebol e agora tá se achando o astro da equipe. Vamos torcer pra que um novo ânimo chegue para todos e nos agarrar a essa esperança.
em Análise dos jogos > Mudanças urgentes
Em resposta ao tópico:
O time fez um primeiro turno espetacular, mas não está rendendo no segundo turno.
Temos uma boa vantagem mas não da pra ficar achando que ninguém vai alcançar. Temos que abrir o olho, porque perder este título seria uma vergonha histórica.
O tine precisa mudar.
Maycon tá igual uma água de batata, não serve pra nada. Não marca bem, não infiltra bem, não arremata bem. Impressionante que nunca sai do time.
Romero é outro que não rende. Minha impressão é que a qualquer momento ele vai tropeçar na bola e cair de boca no gramado.
O time não tem uma jogada individual que possa abrir o adversário, parecemos um time de pebolim, com rigor excessivo em guardar posição. Precisamos de um time mais leve e rápido, capaz de criar jogadas para o Jô.
Minhas sugestões seriam as seguintes:
Rodriguinho no lugar de Maycon
Clayson no lugar de Romero
Pedrinho no lugar de Rodriguinho
Marquinhos Gabriel no lugar de Jadson
O time ficaria assim:
Cássio
Fagner
Balbuena
Pablo
Aranha
Gabriel
Rodriguinho
Marquinhos Gabriel
Clayson
Pedrinho
Jô
Talvez assim teríamos um flutuação maior e capacidade de drible.
Precisamos sair desse marasmo que tomou conta do time no segundo turno. URGENTE!