Victor 1
Kkkkkkkkkkkkkkk mano do céu
em Bate-Papo da Torcida > Decepção
Em resposta ao tópico:
Estamos jogando uma bola que mais parece um time com um bando de galinhas assustadas temos que ir pra cima e colocar a raça corinthiana dar o sangue e Não achar que já ganhou tá tudo errado tá na hora de mexer