Enzo Ferrari
Pego febre com esses pseudo torcedores que acham que a gente tá no Z4 e não na liderança com 10/7 pontos de vantagem do segundo colocado, o time tá jogando mal? Tá, mas que time tá jogando bem? O Santos empatou com a PONTE PRETA, o Palmeiras empatou com esse mesmo bahia em casa, o Grêmio perdeu de Avaí e CHAPECOENSE em casa, então vão se #$!@% e apoiem cacete, nós torcemos para o Corinthians e não para o São Paulo, #$!@%...
em Bate-Papo da Torcida > Toda vez que empata ou perde e um desespero
Em citação ao post:
Amigo vo querer ver sua cara quando perdemos esse título, pego febre com esses torcedores que não conseguem enchergar a realidade, que nosso time tá uma merda.