Wagner
Traíra na primeira oportunidade abandonou nossa equipe quando mais precisava dele sem fala que ainda falou mal do Tite, por mim nem graça aqui esse sem caráter.
em Bate-Papo da Torcida > Elias
Em resposta ao tópico:
Corintiano, Elias se dizia santista na base do Palmeiras para se proteger...
tá cm saudade de mamar no Corinthians...
