Pedro Botan
O Cássio esta certo é isso mesmo. Agora e quando o time perde o jogador fala ' temos que trabalhar mais ', 'a responsabilidade é minha ', kkkkk, ' futebol é assim mesmo demos 20 chutes a gol e não fizemos, eles foram lá e um ataque fizeram ', ' gol de bola parada isso não pode acontecer ' ' se Deus quiser vamos sair dessa ' kkkkkkk, enganadores.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio com a mesma fala do Guerrero
Em resposta ao tópico:
Fala, pessoal.
Acabei de ver a entrevista dele, e quando ele foi perguntado sobre o Corinthians ter o procurado pra propor outro contrato e se ele tem vontade de continuar ou sair pra algum outro time.
Ele fala que o desejo dele é continuar e que ele não se vê jogando em outro time do Brasil. E que a cada ano ele vai pegando mais afinidade com o Corinthians e etc.
Por mais que a fala seja praticamente a mesma, nele eu acredito. É ídolo ejá está há mais de 5 anos no clube, ganhando tudo que é título e por ser goleiro não tem motivos pra deixar o clube.
É isso que falta as vezes, jogador que honra a camisa e ama o clube.
Vai Corinthians!