Sergio Campos
No caso do Renato Augusto você esta exagerando. Ele saiu pois foi a única maneira que ele encobntrou de receber o que o clube devia a ele. Na verdade naso só a ele como a todos os outros jogadores, dai o desmanche.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto pode ficar fora da Copa
Em citação ao post:
Primeiro que o Corinthians não é SPA, pra trazer jogador da China pra se recuperar tecnicamente.
Tem também o exemplo do Jadson que desde que voltou da China, não é nem sombra do que era há dois anos atrás.
No caso do Renato Augusto, o Corinthians já fez isso, quando trouxe ele bixado da Alemanha, e ficou dois anos o recuperando e pagando salário pra ele ficar no DM.
Quando finalmente se recuperou, jogou bem 6 meses, e como agradecimento, deu um pé na bunda do Clube e foi pra China encher o rabo de dinheiro.
Chega de servir de Clínica de reabilitação, pra jogador mercenário.