Fiel
Tiveram também : Mirandinha e Rosarinho.
O Mirandinha tem uma história clássica : ele falou que iria enterrar o porco com a pa de cal. O viola (logo ele) na época atacante dos porcos disse que o mirandinha falava muita besteira pq era nordestino. O troco do Mirandinha veio em campo. Ele fez o segundo gol nosso, de fato enterrou o porco com a pa de cal e ainda por cima simulou uma viola na comemoração. Link abaixo:
Saudades
Vai Corinthians sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Qual deles foi mais sarrista?
Em resposta ao tópico:
Na sua opinião qual jogador do Corinthians tirou mais sarro dos adversários Edílson 'o capetinha', Vampeta ou outro?

