Hermes Henrique
Barack Obama seguindo o Corinthians no Twitter, muito legal, agora desculpe discutir o governo dos EUA no mínimo estranho olha a quantidade de problemas que o Brasil esta enfrentando, temos que ter um maior cuidado com nossa corrupção que é uma doença incurável, os americanos quando falamos em educação e esporte por exemplo estão anos luz na nossa frente!
em Bate-Papo da Torcida > Como o Barack Obama faz para saber tudo do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Igualzinho a vocês, galera. Ele segue o Meu Timão hahahaha
Convidamos ele também a curtir o novo quadro do Meu Timão no Youtube .
Está duvidando, né? Tudo bem, você pode conferir aqui (se você por acaso segue ele vai mostrar):