x

Post de anisio no fórum "Classificados do Corinthians" do Meu Timão

Sigo a mesma linha do caríssimo participante e companheiro de fórum Itamar, que disse que não precisa de mídia, pra conceituar aquilo que vê, pois, não é nenhum cego, e todos nós, principalmente àqueles que tiveram oportunidades de ver e assistir por muito tempo o verdadeiro futebol brasileiro, que se encerra no final do século, tem restrições a esse futebol jogado pelo Corinthians e por todos os clubes da elite, uns como restrições maiores (que é o meu caso), e outros, pequenas ou mesmo atenuadas, que as vezes é o caso do próprio Itamar, que em geral quando comenta, comenta com muita boa visão do que se passa de fato nas 4 linhas.

A mídia em sua maioria, nunca chutou uma bola, só conhece coisas da teoria, quando estudam, mas, não sabem nada do que é prática do esporte futebol.

Muitas vezes nas partidas em geral, os jogadores pisam, cotovelam, dão paulistinha, em seus adversários, e eles em geral dizem que o jogador não fez aquilo por intenção. Ora! Quem jogou futebol, mesmo de forma amadora, sabe quando é intencional ou não. E a mídia não consegue discernir, e tantos outros lances que eles amenizam porque lhes faltam o conhecimento prático.

E fora as aberrações de dizerem que o jogo está bom, quando o jogo é pior que pelada de sítio, quando todo mundo já bebeu tudo que tinha direito.

Falam que o jogo de 0x0, foi bom. Ora! Quando um jogo de 0X0 é bom? Meu deus!

E o criador do post diz que nos estamos influenciados pela mídia. Pode ser sim, participantes do fórum como ele.

É preciso ter respeito pela opinião de cada um, e não achar que o cara que fala o que fala, está sendo conduzido pela opinião da mídia.

em Classificados do Corinthians > Terrorismo inventado

Em resposta ao tópico:

Fala galera.

Hoje estou vendo um certo pessimismo com relação ao campeonato, mas não um pessimismo vindo da torcida, mas um pessimismo implantado na torcida.

Sei que o time não está fazendo a melhor campanha do 2 turno, e tem que reencontrar o futebol, mas isso é do próprio esporte. O problema é que infelizmente estamos dando muita atenção a Mídia que tem feito campanha com sensacionalismo barato para desestabilizar nossa equipe, pois sabe que tem muitos jovens e outros que precisam se reencontrar.

Não estamos jogando bem, não estamos sendo brilhantes, infelizmente o Romero tem dado um drible a mais, o que tem feito ele perder mais que ganhar nos últimos jogos, Jadson está se reencontrando depois da contusão, Kazim está muito ansioso e inseguro, mas o mais incrível é que ainda mantemos a mesma distância para o segundo colocado de quando fizemos a campanha de 19 jogos invictos.

Se tem alguém que precisa de nós hoje esse alguém é o Corinthians, todo o elenco, do Técnico em seu primeiro trabalho efetivo, ao 35 jogador.

Vamos nós mesmos fazer a nossa mídia, vamos levantar essa equipe, vamos mudar essa história, Vamos colocar o time no Alto novamente, derrubar os antis e não apoiar quando fala que 'Ui vocês vão perder o titulo' pois Corinthians é mais que um time, é uma Nação!

Responder ao post do anisio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 5 segundos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 1 minuto por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 3 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 7 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 26 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 26 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 27 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 27 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico