Ryan Silva
Pra mim seria um bom reserva ou vocês preferem o Kazim, confesso que sei pouco sobre ele, outra Carlinho não tem experiencia, ele bom mas não tem Arana preciso ser emprestado para pode joga em alto nível como estava jogando, aos pouco o moleque entra, e outra depois desse B.O DO CARLINHO SEI NÃO HEN SE NÃO VAI SER VENDIDO POR PREÇO DE BANANA




