Carlos Santos
O time é uma bosta neh? Ganhou paulista, esta a 8 pontos do vice líder, mas bom é o Cheirinho, ou as Pepas. Parece que se não fizer 90 pontos pra ser campeão não prest. O elenco pode não ser muito recheado, mas qual time tem 4 jogadores nas seleções? Nessa convocacao 3 p
em Bate-Papo da Torcida > Xingamentos ao Carille
Em resposta ao tópico:
Pessoal tá nervoso com o Carille, mas ele tá tentando. Caiu a ficha, não temos elenco, o time é uma bosta e agora só nos resta apoiar, não é ofendendo o treinador que vamos conseguir melhorar, o caminho não é por aí. Se formos campeões o lucro vai ser enorme com esse elenco. Ponderem.
