Marcelo Molinari
Pessoal tá nervoso com o Carille, mas ele tá tentando. Caiu a ficha, não temos elenco, o time é uma bosta e agora só nos resta apoiar, não é ofendendo o treinador que vamos conseguir melhorar, o caminho não é por aí. Se formos campeões o lucro vai ser enorme com esse elenco. Ponderem.















