Renan Corinthians
Concordo que a insistência em jogadores que visivelmente estão mal, irrita demais e isso nos prejudica. Esboçou um time mais ousado durante a semana e foi com o time que não rende. Ele mesmo já percebeu isso, mas não muda.
Mas parando e analisando o elenco, não tem muito o que reclamar, geralmente os do banco são bem piores.
O título vai vir, mas ainda tem muita emoção pela frente. Esse time lembra muito o de 2011, pelo o estilo de jogo e hoje enfrenta as mesmas dificuldades que passamos
em Bate-Papo da Torcida > Xingamentos ao Carille
Em resposta ao tópico:
Pessoal tá nervoso com o Carille, mas ele tá tentando. Caiu a ficha, não temos elenco, o time é uma bosta e agora só nos resta apoiar, não é ofendendo o treinador que vamos conseguir melhorar, o caminho não é por aí. Se formos campeões o lucro vai ser enorme com esse elenco. Ponderem.