Wagner Teixeira
Acho que o mal momento dos meias esta afetando o time todo.
Sem contar que o ataque sem ser bem munido não faz gols
em Bate-Papo da Torcida > Tem que ter explicação
Em resposta ao tópico:
Não consigo entender passar de um rendimento de 83% para 33% com o mesmo elenco. É praticamente impossível que não haja alguma coisa muito séria acontecendo. Opiniões por favor