Matheus Carlana
Cyntia, expressei a minha opinião. O que eu acho que poderia ser feito.
O Romero é sim um jogador útil, eu mesmo disse isso. Não disse que odeio ele.
Mas, dentro da minha visão de futebol, se o Corinthians quer realmente alçar vôos maiores, um jogador com a limitação técnica como o Romero não pode ser titular absoluto. Disse em vendê-lo pois seria uma solução.
Mas podemos vender/trocar outros jogadores e nesse processo, adquirir alguém que efetue melhor a função que o Romero tem em campo.
Desculpe se achou isso
em Bate-Papo da Torcida > Romero deveria ser vendido no final do ano