Bruno Lopreiato
Acho que você não entendeu, usei sarcasmo...Marlone e Guilherme são chinelinhos dos piores e mesmo assim tinha gente defendendo eles aqui...o Romero é muito raçudo e só ganha critica
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Romero sempre é criticado?
Em citação ao post:
