Rafael Araújo
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Romero sempre é criticado?
Em citação ao post:
Muita gente aqui defendeu o excelente Marlone e o qualificado Guilherme mas o Romero sempre é o criticado não da pra entender
em Bate-Papo da Torcida > Pq o Romero sempre é criticado?
Muita gente aqui defendeu o excelente Marlone e o qualificado Guilherme mas o Romero sempre é o criticado não da pra entender
@rafael.araujo32 em 28/09/2017 às 20:17
Só raça não adianta, ele não está sendo produtivo. Não da assistência, n faz gol, não cria jogadas...
A única coisa que ele faz é matar contra-ataque e fazer cera na lateral
@bruno.lopreiato em 28/09/2017 às 20:02
Acho que você não entendeu, usei sarcasmo...Marlone e Guilherme são chinelinhos dos piores e mesmo assim tinha gente defendendo eles aqui...o Romero é muito raçudo e só ganha critica
Última resposta há 41 segundos por Eduardo
51respostas
Última resposta há 47 segundos por Samuel Elvis Lima
24respostas
Última resposta há 1 minuto por Anat Picareta
31respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
6respostas
Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Fabiano Silva
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Vapor de Chuveiro
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Zuin João
23respostas
Última resposta há 6 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza
20respostas
Última resposta há 7 minutos por Zebedeus .
34votos