x
Fórum do Corinthians

Pq o Romero sempre é criticado?

Foto do perfil de Gustavo

Gustavo 27 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2017 às 18:27
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique197)

Pq o Romero sempre é criticado?

Cara eu me pergunto pq o remero é smp criticado pela impresa e pelos próprios torcedores do Timão não vejo ele como um péssimo jogador, sem falar que corre para o time inteiro, briga com os adversários o jogo todo e não abaixa a cabeça pra ninguém, as vezes falta técnica sim mais isso é compensado pela raça que ele tem! Sem falar que é artilheiro da arena! Mais apoio menos criticas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael Araújo

Ranking: 1.614º

Rafael 2.315 posts

@rafael.araujo32 em 28/09/2017 às 18:34

Ele é um ótimo atacante, tá a 23 jogos sem gols por azar

Foto do perfil de Diego Fares

Ranking: 2.255º

Diego 1.682 posts

@diego.fares em 28/09/2017 às 18:36

Porque nos contra-ataques, entre partir pra cima do marcador, impor velocidade no lance, ir em direção ao gol, Romero prefere tentar cavar uma falta ou tocar pra trás.

Aí não tem paciência que aguente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Santos Sa

Ranking: 425º

Marcos 6.887 posts

@marcos.santos.sa em 28/09/2017 às 21:20

N joga nadaaaaa

Foto do perfil de Rafael Ribeiro

Ranking: 1.374º

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 28/09/2017 às 20:01

Porque ele é ruim.E coitada da Arena que tem ele como artilheiro.

Foto do perfil de Gustavo Henrique

Ranking: 616º

Gustavo 5.254 posts

@gustavo.henrique775 em 28/09/2017 às 19:51

Mais de 3 anos no clube também, Jô em 8 meses já tem 12 gols.

Foto do perfil de Esdras Satiro

Ranking: 365º

Esdras 7.720 posts

@esdras.satiro em 28/09/2017 às 19:14

Ele pode até ser essencial as vezes para o esquema tático, é muito esforçado e tals, mas...não passa disso.

Publicidade

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 28/09/2017 às 18:52

Corneta nem é gente

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 28/09/2017 às 18:51

Leva ele para sua casa.

O Romero só está no Corinthians porque estamos numa entressafra lascada.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 28/09/2017 às 18:51

Por que a torcida modinha escolheram ele para ser o saco de pancadas

Foto do perfil de Vinicius Mendes

Vinicius 178 posts

@vinicius.mendes10 em 28/09/2017 às 18:48

O Jorge Henrique era tão raçudo quanto o Romero, mas tinha habilidade

Ou seja, o excesso de raça não compensa a falta de qualidade

Embora eu queria que todos os jogadores tovessem 10% da raça do Romero