Deixe seu comentário
Melhores respostas
@rafael.araujo32 em 28/09/2017 às 18:34
Ele é um ótimo atacante, tá a 23 jogos sem gols por azar
@diego.fares em 28/09/2017 às 18:36
Porque nos contra-ataques, entre partir pra cima do marcador, impor velocidade no lance, ir em direção ao gol, Romero prefere tentar cavar uma falta ou tocar pra trás.
Aí não tem paciência que aguente!
Publicidade
Últimas respostas
@marcos.santos.sa em 28/09/2017 às 21:20
N joga nadaaaaa
@rafael.ribeiro41 em 28/09/2017 às 20:01
Porque ele é ruim.E coitada da Arena que tem ele como artilheiro.
@gustavo.henrique775 em 28/09/2017 às 19:51
Mais de 3 anos no clube também, Jô em 8 meses já tem 12 gols.
@esdras.satiro em 28/09/2017 às 19:14
Ele pode até ser essencial as vezes para o esquema tático, é muito esforçado e tals, mas...não passa disso.
Publicidade
@roger.vinicius.silva em 28/09/2017 às 18:52
Corneta nem é gente
@valdemir em 28/09/2017 às 18:51
Leva ele para sua casa.
O Romero só está no Corinthians porque estamos numa entressafra lascada.
@kruege em 28/09/2017 às 18:51
Por que a torcida modinha escolheram ele para ser o saco de pancadas
@vinicius.mendes10 em 28/09/2017 às 18:48
O Jorge Henrique era tão raçudo quanto o Romero, mas tinha habilidade
Ou seja, o excesso de raça não compensa a falta de qualidade
Embora eu queria que todos os jogadores tovessem 10% da raça do Romero