Gustavo Amadio
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser titular no lugar de Jadson?
Em citação ao post:
Então concordo em partes, por que além dos motivos que te apresentei, sabe MUDANÇAS ÁS VEZES se tornam necessárias, sabe 11 titulares acomodados, isso seria muito bom para dar um sangue novo e oxigênio a mais para os reservas que vão ver que os titulares podem ser mexidos. Mas respeito sua opinião e desde já te agradeço por termos esse dialogo de opinões contraditórias, mas preservando o respeito que deve reinar entre os membros do fórum
