Mosqueteiro 23
Então concordo em partes, por que além dos motivos que te apresentei, sabe MUDANÇAS ÁS VEZES se tornam necessárias, sabe 11 titulares acomodados, isso seria muito bom para dar um sangue novo e oxigênio a mais para os reservas que vão ver que os titulares podem ser mexidos. Mas respeito sua opinião e desde já te agradeço por termos esse dialogo de opinões contraditórias, mas preservando o respeito que deve reinar entre os membros do fórum
em Bate-Papo da Torcida > Quem deve ser titular no lugar de Jadson?
Em citação ao post:
Mas a questão é que uma página dedicada ao Corinthians não deveria fazer esse tipo de enquete. Dando como certo que o Jadson deveria sair do time e que esse é o desejo da torcida. Uma parcela pode querer a saída dele mas são uma parcela. Ainda que seja 90% da torcida, esse tipo de enquete só serve para jogar a torcida contra o treinador e o jogador, tudo o que não precisamos nesse momento. Agora temos que unir todo mundo.
Todo mundo tem uma fase em que as coisas não andam exatamente como queremos.
Talvez o Jadson esteja fazendo o que o Carille pediu mas os outros não estejam. Vamos esperar o Carille o fazer as mudanças ou ajustes que acha justos.
Talvez eu, no lugar do Carille, fizesse a troca por outro mas como não sou... Deixa o homi trabalhar
Vai CORINTHIANS
