Sandra Lima
Kkkkk,.
Até dezembro teremos colapso nervoso em massa dos antis.
em Bate-Papo da Torcida > Público nos jogos como visitante
Em citação ao post:
É isso ai, os antis lotando seus estádios para verem o Timão, vai entrar no Guines como a maior concentração de torcedores frustados em um único campeonato...
Chora Antis!
Vai Corinthians!
