Bob Marley
Cara, primeiramente um fato não tem absolutamente nada a ver com o outro, segundo que não vi nenhum jornalista apoiando a atitude do BH, de fato eu vi vários que o criticaram bastante...vcs são oportunistas e criam tópicos manjados para ganhar likes...
em Humor > É melhor cuspir na cara!
Em resposta ao tópico:
Essa é a mensagem da semana, fazer gol, comemorar, se foi irregular que se f... Quem apita é o arbitro, é o qualquer torcedor quer dos seus jogadores, isso dá discussão de caráter até na fatima bernardes!
Jogador cuspir na cara do colega de profissão, isso não, é tranquilo!
Desculpe a sinceridade mais as vezes o Brasil me da ansia de vomito!


