Galvão
Caro amigo bob marley, eu faço um tópico por mês, quando faço.
Agora não estou falando de criticas, estou falando de repercursão, tudo que acontece no Corinthians é multiplicado por 10...
Agora quer saber... Estou tão de saco cheio da mídia e de corinthaiano que defende a mídia que eu quero mais é que você vá praquele lugar... Então me denuncia lá e segue o jogo pq o que eu quero é like!
em Humor > É melhor cuspir na cara!
Em citação ao post:
Cara, primeiramente um fato não tem absolutamente nada a ver com o outro, segundo que não vi nenhum jornalista apoiando a atitude do BH, de fato eu vi vários que o criticaram bastante...vcs são oportunistas e criam tópicos manjados para ganhar likes...

