Oilson Reis
Foco total. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Foco = título do brasileirão
Em resposta ao tópico:
Vamos apoiar mais, para o time manter o foco, esta claro que a Mídia nojenta está tentando destabilizar o Jô, pois ele é o maior líder dentro do grupo, e mesmo com a queda de rendimento do grupo ele sempre procura o jogo. Se o time começa a perde a torcida se vira contra o time. Ai perderemos o título que está nas nossas mãos.
Já fizemos muito esse ano temos 1 título e batemos recordes incríveis, e podemos fazer muito mais, só depende de nós torcedores.
1º- apoiar o time ainda mais pois somos um por todos e todos por um.
2º- não assistir mais essa mídia globo nojenta, somos uma das maiores torcida do mundo e podemos unidos acabar com a audiência deles.
Vai Corinthians!
