Coringão Timão
Também acho isso. Se é para entrar com má vontade que nem comece a competição. Tipo Rodriguinho. Entrou obrigado e olha no que deu.
em Bate-Papo da Torcida > Não entra na competição
Em resposta ao tópico:
Pelo que se viu, os jogadores do Corinthians não tinham a menor vontade de ganhar o jogo e prosseguirem na Sul-Americana. Quem acompanhou o jogo, viu um time só jogando de ladinho, com vários recuos, sem um jogador de ímpeto para tentar furar a zaga adversária. Se, porventura, foi ordem da Diretoria para não se empenharem, que antes do início da competição, os Dirigentes enviem oficio a Commebol, pedindo exclusão. É muito melhor, do que ver a displicência reinando em campo e jogo de pé em pé, mas sem eficiência, ENGANA TROUXA.