x

Post de celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Francisco: gostaria de cumprimentar-te, pois eu também não tenho mais estomago. Em tempo. Quantas bolas chutamos em gol? 5, todas de pênalti, e ainda erramos 3, ou seja 60%.

em Bate-Papo da Torcida > (Desabafo) Feliz 2013!

Em resposta ao tópico:

Foi surpresa pra alguém a forma como o Corinthians jogou? Não foi o mesmo esquema tático falido do ano todo? Os jogadores de destaque positivo não foram os mesmos de sempre (à exceção do Valter)? Substituições burras e improvisos loucos de sempre?

O que mudou desde o jogo contra o Luverdense? Do jogo contra a Portuguesa? Do jogo contra o Grêmio quarta passada?

NADA!

O Corinthians viveu até agora de 2012. Toda vez que algo falhava (e falhou muito) sempre tinha alguém pra lembrar o que o time conquistou ANO PASSADO.

Sim, pois em 2013, todas as nossas metas foram para o espaço. TODAS. Começamos o ano com sonho do Bi da Libertadores. FALHA! Depois a meta foi o Brasileirão E Copa do Brasil! FALHA DUPLA! Já pensou aonde vamos para se a meta agora for ficar na série A?

Antes que venha um chato que me diga “MAS você VIVE DE TÍTULOS OU DE CORINTHIANS? ” Retribuo com uma pergunta: qual a justificativa pra Tite e vários jogadores ficarem no elenco se NÃO FOR PELOS TÍTULOS QUE CONQUISTARAM? Se títulos não importam, pq eles são usados como justificativa pra manter membros do time?

Para quem ainda não sabe, 2012 acabou em 31 de dezembro último.

A pergunta é: dá pra mudar tudo sem alterar nada como estão tentando fazer?

Estou com nojo.

Sinceramente não aguento mais!

Não aguento mais esse presidente banana que não tem e nunca teve pulso pra mudar nada e cada vez que vem a público é com palavras vazias e pra falar continuidade. Que abre portão de CT pra organizada, que deixa a imprensa falar o que quer, sem justificar nada à torcida.

Não aguento mais ver esse treinador retranqueiro e mentiroso, apaixonado por certos jogadores, que escala e monta time pra não tomar gol e comemora empate como se fosse título. Não tenho mais estômago pra ver as entrevistas repetitivas dele.

Não tenho mais estômago pra jogador que dá coletiva chamando responsabilidade e é expulso em jogo importante. É suspenso e fica em casa cuidando da Cuta.

Não tenho mais estômago pra Patetes, Odalisquetes, Titetes, Romaretes etc etc etc.

Não tenho mais estômago pra torcedor que prejudica o clube.

Não tenho estômago para quem fala que não liga pra títulos e comemora Paulista e Recopa o ano todo.

FELIZ 2013!

VEM LOGO 2014!

Responder ao post do celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Criado há 2 minutos por Homer Corintiano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 17 segundos por @nder&on L.H.P

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 17 segundos por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Gol do Uruguai foi muita crocodilagem

    Última resposta há 43 segundos por Manoel Corinthians

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 49 segundos por caveira SCCP

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Arruda

    Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?

    Última resposta há 1 minuto por Marcos Jose Correa Bueno

    149respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Mbappé x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 1 minuto por rodrigo fava

    35votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Pereira

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    A mentalidade dos dirigentes de clubes é a mesma do Governo

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico