Andre Silva
Verdade.Nos nos enganamos com o que o Timão que tem bom time e alguns jogadores de qualidade e futuro no Banco, porem não temos um elenco, isto é + do que 16 jogadores do mesmo nível do titular.Temos um bom time e umas 4 à 6 peças de qualidade como M.Gabriel, P.Henrique, P.Roberto, Pedrinho, Walter, Cleyson... O resto e fraco, e veradade seja dita quando o ano começou ninguém esperava ser campeão muito menos do Brasileirao, se pega-se liberta estava bom...agora e focar no Brasileiro e Vencer uns 7 ou 8 jgos e com + 4 ou5 empates(+- 23 á 26 pontos) e seremos HEpta, o maior campeão Brasileiro desde 1971
em Bate-Papo da Torcida > Faltam só 13 jogos
Em resposta ao tópico:
Na boa pessoal, vamos ser realistas, o Corinthians já superou as expectativas, e acredito que eles msm já tenha percebido isso. Sinceramente, ano que vem quero ver o que o Carille tem pra oferecer montando um novo time, já sabemos que esse elenco será desfeito. Não acho ruim, pois acredito que esses jogadores já deram o máximo, não veremos nada a mais do que isso. Então, pra mim, só faltam 13 jogos pra esse ano concretizar algo que nos achávamos improvável. Vamos nos dá por satisfeitos e esperar um 2018 ao menos mais organizado financeiramente. E que o novo time se encaixe. Vai Timão!