Kleverson Albuquerque
Mas você tem que entender eles pagam ingresso pelo menos os que não tão bem tem que respeitar esses torcedores e a mesma coisa você ir no cinema paga pra ver um filme bom aí vem um filme ruim você vai se indignar porque esperava um filme melhor não diferente eles pegam no pé pq os cara não correm não querem nada com nada são uns sanguessugas
em Bate-Papo da Torcida > Grupo fechado
Em citação ao post:
Precisamos de uma união geral, jogadores, comissão técnica e torcida, lotar a Arena, apoiar sem parar, parar de pegar no pé de quem não está bem no momento, enfim é isso que precisamos para conquistarmos o Hepta.
A torcida deveria protestar e muito contra a mídia, pegar no pé mesmo, xingar no intervalo dos jogos, repudiar na internet, mostrar nossa indignação, todo mundo sabe o tamanho do Corinthians e bater de frente com a nossa torcida é burrice...

