João Antony
Então... No primeiro turno o Luiz Fabiano fez um gol de mão e não fizeram esse estardalhaço todo.
em Bate-Papo da Torcida > Jô estava extremamente abatido
Em resposta ao tópico:
Ficou nítido o quanto as criticas atrapalharam a performasse do jogador, na segunda falta ele já levanta e abaixa a cabeça e sai do campo, provavelmente ele não quis reclamar se não a mídia anti iria criar mais uma polemica. E inadmissível o que fizeram com o Jô.Os antis fizeram de tudo pra desestabilizar o Timão.
