Alexandre Totta
Se não fosse eliminado hoje seria no próximo jogo...
Não adianta fica crucificando o pato (merece muito as criticas pelo pênalti tosco) por ter sido o último pênalti pq o maior culpado é o Tite por esse futebol covarde.
Danilento, ruinmarinho e odalisca faz quanto tempo que joga nada?
Mas tão la.. Recuperou o renato pra que? Pra treinar? Coloca o cara.. Não coloca o Danilo
Ficar jogando com 3 volantes 3 laterais não ganha jogo não! Time tem que jogar pra ganhar e não pra empatar.. Ou por uma bola..
Bom.. é minha opnião
Vai CORINTHIANS!