Elvis Dinamarco
O Resultado de hoje foi importante, em um cenário bem otimistas, imagino que ganharemos na quarta, o time vai adquirir novamente confiança, pra poder vencer bem o clássico, e assim rumar ao título brasileiro, eu gostei muito da substituição do Carille, não concordei na hora, mais depois parei pra pensar, Jadson vai ficar pressionado a jogar bola, quem sabe isso possa dar resultado, agora ele tem uma sombra, e o mesmo tem que acontecer com Rodriguinho, mais e isso ai fiel, quarta tem mais.
#vamostimao
#lider
#rumoaotitulo