Lucas Gustavo
Danilo e Sheik não custaram 40 milhões... O cara tem que se destacar dos outros, ele é ridículo, por isso não vai ficar no Corinthians e nem vai pra copa, porque é fraco!
em Análise dos jogos > Quando ganha Pato é rei, Quando perde...
Em resposta ao tópico:
Tudo é Culpa do Pato quando perde! Notaram que Danilo entrou que acertou 4 de 10bolas que estavam no seu pé? !? ! Quantos minutos o Sheik ficou em campo? 2,5min? !? ! E o Tite levou Renato Augusto pra que? Não treinou pênaltis?
Obs1: Walter cato muito! Merece a vaga até o final do ano(Cássio machucado nesse período)
Obs2:Nao estou dizendo que Pato esta ser em dar a cavadinha(foi irresponsavel) mas tem geente que tem o triplo de culpa que ele tem! Ele é o único que faz Gol no Time!
