Dennis Ribeiro
Tudo é Culpa do Pato quando perde! Notaram que Danilo entrou que acertou 4 de 10bolas que estavam no seu pé? !? ! Quantos minutos o Sheik ficou em campo? 2,5min? !? ! E o Tite levou Renato Augusto pra que? Não treinou pênaltis?
Obs1: Walter cato muito! Merece a vaga até o final do ano(Cássio machucado nesse período)
Obs2:Nao estou dizendo que Pato esta ser em dar a cavadinha(foi irresponsavel) mas tem geente que tem o triplo de culpa que ele tem! Ele é o único que faz Gol no Time!
em Análise dos jogos > Quando ganha Pato é rei, Quando perde...


