Fabio Costa
Veio na boa vai se #$!@% vaii rsssss..
Sabia que ia ter essas oerguntasss.. Ridículas... Você sabe que o time não faiz gol...e quer vaga na Libertadores acordaaaa #$!@% aaaa...nação desculpa.. Perguntas idiotasss
em Bate-Papo da Torcida > Será que pelo Brasileiro ainda dá?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo a tabela aqui e estamos a 10 pontos do 4 colocado e teremos 9 rodadas pela frente, até acho que ainda dá mas só se o time mudar a postura e jogar pra frente e para mim isso só vai acontecer se o Tite sair.

