Diego Fares
Estranho mesmo, até por isso divulguei aqui a enquete.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Vanderlei - votação GE
Em citação ao post:
Engraçado que a página da votação, está dentro da página do Santos, ou seja, mais santistas vão votar. Sempre dão um jeito de nos colocar por baixo hahahah Globosta
