Hiei Riei
Curioso que chamou muita atenção aquela invasão do cachorro,
- Um ESPECIALISTA como TREINADOR na seleção, pode acontecer o que for que a fase da Seleção é outra até o momento, podemos dizer que perde pra alguma seleção europeia e olhe lá tudo pode acontecer no futebol... Podemos dizer que possa acontecer UMA FALHA do goleiro e perder a Copa como FOI MENCIONADO por alguém aqui ou pra se mesmo...
Como disse A FASE É OUTRA, QUE FASE QUE FASE da Seleção, com um ESPECIALISTA DE TÉCNICO na Seleção...
em Notícias > Tite um verdadeiro monstro
Em resposta ao tópico:
Olha o que o Marcelo do Real Madrid e da Seleção disse do Tite
'Com o Tite como nosso técnico, eu sinceramente acredito que podemos colocar a bandeira brasileira de volta ao posto mais alto. (...) Aquele telefonema foi tudo para mim. Foi a primeira vez que eu recebi um telefonema de um técnico da Seleção Brasileira, e olha que faz 10 anos que eu jogo pela Seleção. Eu mataria pelo Tite, e vou fazer de tudo que eu posso para colocar um troféu de ouro na estante do meu avô'
Sinceramente o melhor técnico do mundo que reconhecimento bacana o Marcelo teve pelo Tite a ponto de falar que mataria por ele achei muito top esse reconhecimento