Jean Brogliato
Eu acho que tem alguma coisa de errado nessa votação...
Além de você poder votar várias vezes... E eu fiz isso inúmeras vezes... A porcentagem não muda...
Tem alguma coisa errada aí
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Vanderlei - votação GE
Em resposta ao tópico:
Amigos, está rolando uma votação no Globoesporte.com sobre quem é melhor: Cássio ou Vanderlei.
Vamos lá votar e dar essa moral para o Gigante do Coringão. Vou deixar o link aí
Vai Corinthians!

