Andrade Andrade Apoiador
O que vem dessa cariocada Desprezo, não é parâmetro pra nada.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio x Vanderlei - votação GE
Em resposta ao tópico:
Amigos, está rolando uma votação no Globoesporte.com sobre quem é melhor: Cássio ou Vanderlei.
Vamos lá votar e dar essa moral para o Gigante do Coringão. Vou deixar o link aí
Vai Corinthians!
