Ricardo Gomes
Narrador e comentarista e de menos você deixa a TV muda se for o caso, já dirigentes ladroes e safados não tem jeito sempre roubam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para acabar com a palhaçada
Narrador e comentarista e de menos você deixa a TV muda se for o caso, já dirigentes ladroes e safados não tem jeito sempre roubam o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado para acabar com a palhaçada
@amoamolim em 06/09/2017 às 20:43
O Corinthians ao longo de sua história sempre foi vítima dos usurpadores vestidos de corinthianos.
Essa coisa de dirigentes amadores é balela. São amadores do ponto de vista da administração, das coisas importantes do futebol nas 4 linhas, mas, quando se trata de bastidores, de setores onde os dirigentes não tem o menor conhecimento, as ratazanas atacam sem dó. E são ratazanas colocadas pelos próprios dirigentes, porque levam suas 'taxinhas' para o bolso.
Última resposta há 9 segundos por kontratudo
5respostas
Última resposta há 58 segundos por JOSÉ CARLOS FELIPE
20respostas
Última resposta há 1 minuto por João Carlos Correia
21respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
2respostas
Última resposta há 2 minutos por F. FZZ
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
18respostas
Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis
12respostas
Última resposta há 3 minutos por LEONIR PAGNONCELI BATISTA
21respostas
Última resposta há 5 minutos por Mathiers
5respostas
Criado há 5 minutos por João Roque Silva Filho
0respostas