Frede Alves
Em verdade, acho que ninguém defende o Kazim, defendem a ideia de não criticar nossos proprios jogadores, pra que não sejam desvalorizados no mercado e saiam por empréstimo a gente tendo que pagar os salários...
Já os que criticam Kazim, eram os mesmos que criticavam jô antes dele explodir...e hoje ficam ai com cara de ameba fingindo que não criticaram...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem defende o Kazim
Em resposta ao tópico:
Ele não faz gol em jogo treino contra uma equipe da série A3 do paulista, nada contra a pessoa dele, mas o jogador de futebol Kazim não pode estar no Corinthians nunca no Brasil


