Jefferson Nunes
Tem um fornecedor mundialmente conhecido, não. Vendem graças a essa Nike lixo e essa diretoria de M? Que. Temos que não pensam pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de um Portuga
Em citação ao post:
Mano moro aqui em Lisboa, e tem um canal de TV chamado 'SIC RADICAL' que fechou os direitos de imagens do campeonato Brasileiro com a Globo, e todo final de semana e meio de semana eles fazem questão de passar o jogo do Corinthians, mesmo que seja de sábado, segunda ou quinta que são os dias alternativos do campeonato, toda rodada consigo assistir e os caras mesmo na transmissão (que é muito boa por sinal) fazem questão de enaltecer que os jogos do Corinthians são os de maiores audiências do canal (tento em vista que são 4h de diferença os caras não deixam de assistir). Outra coisa é que sempre que vou nos bares ou ando pelas ruas de Lisboa com a camisa do Corinthians muita gente aqui de Portugal reconhece e fala sobre o mundial de 2012, seria muito legal se o Corinthians começasse a vender camisa aqui na Europa