Samuelda Santos
1-o Corinthians só depende dele mesmo.
2-agente perdeu mas demos vários chutes a gol
3-a bola não entrou de jeito nenhum nos 2 jogos que perdemos
4-a mídia anti quer colocar crise sempre no Timão mas nos somos gigantes!
5-com os pes no chão vamos ser hepta sem prescisar de fax. VAI CORINTHIANS.
