Otacilio Souza
Você foi muito feliz nessa postagem. Sou mestre em ecologia humana e estarei com você nessa campanha. Se puderes mande convite pra mim, pois minha cota estourou.
em Off topic > Impeça que a amazônia vire um deserto!
Em resposta ao tópico:
Fiel eu sei que o site é sobre o Corinthians, mas eu peço a vocês que se poderem assinem essa petição, não podemos deixar o Temer acabar com a Amazônia. Olha a que ponto chegamos as pessoas fazem tudo por dinheiro, não se importam com mais nada.



