Nayara Silva
Fiel eu sei que o site é sobre o Corinthians, mas eu peço a vocês que se poderem assinem essa petição, não podemos deixar o Temer acabar com a Amazônia. Olha a que ponto chegamos as pessoas fazem tudo por dinheiro, não se importam com mais nada.













